sábado, 5 de dezembro de 2009

Estamos trabalhando com 15 cursistas no GESTAR II em Ubaíra. Está sendo legal a troca de experiência que nós cursistas estamos tendo, falo "nós" porque também sou cursista, estou aprendendo junto com meus colegas a redescobrir um mundo novo, fantástico e dinâmico oferecido pelo GESTAR.Tento ser a mais prática possível, na hora que estamos nas oficinas procuro buscas meios que me transportem ao novo, ao amadurecimento diário, ao já conhecido e pouco explorado, procuro ser realista. O tempo todo estou avaliando as oficinas; A coordenadora Sândila Bittercourt é muito eficiente no trabalho que a ela é atribuido. Procura sempre está presente, busca meios para que as oficinas se tornem dinâmicas e atrativas; ajuda nas atividades e envolve-se como um todo.Trabalhar com o Gestar II foi melhor do que eu imaginava; Estudo muito, leio muito também, procuro estar bem informada e preparada para as perguntas que aparecem; Encontro dificuldades em encontrar livros sugeridos pela professora Carol, infelizmente não tenho condições de comprá-los. Um ou outro até que surge uma oportunidade de obtê-los, mas nem sempre isto é possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário